Reivindicações atendidas

por Paulo Rodrigues de Macedo publicado 15/04/2015 09h09, última modificação 15/04/2015 09h09
No dia 14 de abril, o vereador Jansen Nogueira (PT) esteve reunido com a Presidente do Poder Legislativo e o morador do Bairro Fluminense, o senhor Rubem Dante Cantini, que trouxe para o conhecimento dos Vereadores um abaixo-assinado pedindo melhorias para o Bairro.

Na manhã desta terça-feira 14, o vereador Jansen Nogueira (PT) esteve reunido com a Presidente do Poder Legislativo, Tatiane Marfetan e o morador do Bairro Fluminense, o senhor Rubem Dante Cantini, que trouxe para o conhecimento dos Vereadores um abaixo-assinado pedindo melhorias para o Bairro em relação aos bueiros que não recebem manutenção adequada há 15 anos. Na ocasião, Jansen manifestou total apoio, lembrando que esse problema já foi devidamente tratado com o secretário Victor Assef, que neste local, após o ocorrido em fevereiro, inundou diversas residências devido ao temporal.

“Estamos totalmente atentos aos problemas e queremos solução para que não ocorra o que aconteceu na ocasião. Não vamos esperar acontecer novamente, precisamos agir e o Poder Público vai fazer sua parte. O secretário já fez as primeiras intervenções, mas precisamos dar vazão a água que se concentra ali, devido a sua localização.” O vereador Jansen agradece o apoio daquela comunidade e da Presidente Tatiane Marfetan.