Recuperação do Parque de Máquinas do INCRA

por Gilmar A.S.Nunes publicado 22/01/2016 08h43, última modificação 22/01/2016 08h43
Dia 18 de Janeiro, o vereador Itacir Soares (PT) acompanhou o orçamento realizado por funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) para recuperação do parque de máquinas do INCRA.

No inicio desta semana (18/01, segunda-feira), o vereador Itacir Soares (PT), presidente do Poder Legislativo da cidade, acompanhou o orçamento realizado por funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) para recuperação do parque de máquinas do INCRA que prestam serviços para o Município de Sant’Ana do Livramento. Ao total são 12 máquinas sem utilização por motivos de falta de manutenções que segundo consta no convênio (Município/SDR/INCRA) é competência da Secretaria do Estado realizar os reparos.

O edil está acompanhando esse processo e já realizou também reuniões com o Prefeito Municipal, Glauber Lima, e com o responsável pela Divisão de Desenvolvimento do INCRA Regional, Stanislau Lopes, que juntos formarão uma estratégia para que esse parque de máquinas não pare de funcionar em nossa cidade; a população clama por melhorias nas estradas rurais, desse modo, não se pode deixar que um grande parque de máquinas continue parado por falta de interesse do Estado; considerando que o valor de manutenção é muito baixo e nossas estradas, cada dia, piores. Estamos na luta companheiros! Unindo o campo e a cidade!