Quatro Projetos de Leis são votados e aprovados

por Gilmar A.S.Nunes publicado 28/07/2016 09h08, última modificação 28/07/2016 09h08
Câmara se reúne vota e aprova projetos

A Câmara Municipal de Vereadores realizou na manhã desta quarta-feira (27) duas sessões, sendo uma da Comissão Representativa e outra em caráter extraordinário, quando apreciou e votou regimentalmente projetos inseridos na Ordem do Dia, divulgados pela Secretaria do Legislativo Municipal.

Foram apreciados o Projeto de Lei n° 129, que dispõe sobre contratação de “Vigilância Armada 24h” nas agências bancárias públicas e privadas e nas cooperativas de crédito do município; Projeto de Lei n° 142, que dá denominação de rua João Davi Bittencourt a travessa A do Loteamento Nova Morada, entre as ruas Arthur Dorneles e Rua Dr. Silvio Ribeiro; Projeto de Lei n° 144 que autoriza o município de Santana do Livramento a aportar valores junto à Santa Casa de Misericórdia; Votação de Recurso e o Projeto de Lei 11, que dispõe sobre a construção de paradas de transporte coletivo a instalação de bancos e lixeiras em praças e parques do  município e dá outras providências.

Todos os projetos elencados foram aprovados pelos vereadores presentes na sessão extraordinária.