Projeto Sant'Ana que carrego no Peito

por Gilmar A.S.Nunes publicado 18/07/2016 09h20, última modificação 18/07/2016 09h35
Vencedores da 2º edição do Projeto Sant'Ana que carrego no Peito recebem premiações.

Aconteceu na manhã (14/07) a entrega da premiação dos vencedores da 2º Edição do Projeto Sant'Ana que Carrego no Peito. No ano de 2015, o projeto é uma iniciativa do Memorial Ivo Caggianii e da Secretaria Municipal de Educação. A ideia do projeto é resgatar e conservar a história do nosso município. Estiveram presentes na reunião de entrega os vereadores Hanney, Nilo e Tatiane.

"No segundo ano do Projeto, ainda temos ajustes por fazer, mas temos a certeza de que todos os participantes destes dois anos já sabem contar um pouco sobre Sant'Ana do Livramento. Mais uma vez os trabalhos foram maravilhosos e os professores que desenvolveram junto com seus alunos as pesquisas sobre Sant'Ana do Livramento fizeram com que o êxito fosse de todos os envolvidos, pois todos ganham ao conhecer um pouco mais sobre a história de Livramento". Publicou na página social do Memorial a colaboradora Rose, e a Secretária de Educação - Lídia Maciel - parabenizou as escolas e alunos pelos trabalhos e pela valorização do projeto.

A seguir a classificação dos vencedores:

* Categoria Escultura - Educação Infantil - Jardim A da Escola de Educação Infantil Corujinha- Professora Daize Morales Farias.
* Categoria Vídeo - Escola Municipal Pacheco Prates - Aluna Pâmela Alessandra Batista Antunes - 9º ano - Professor Ademir Mazuhv
* Categoria Texto - Escola Municipal de Ensino Fundamental Assentamento Roseli Nunes - Aluna Josiane Diniz 6º ano - Professora Lauren Tatielle Lima
* Categoria Desenho - Escola Municipal de Ensino Fundamental Paulo Freire - Aluno Eliezer da Fontoura - Professor Carlos de Roberto de Castilho Rosa.
* Categoria Montagem: Escola Municipal de Ensino Fundamental Assentamento Roseli Nunes - Aluno João Vitor Corrêa - Professora Lívia Nera.