Presidente Tatiane Marfetan, no bloco 8 de março

por Feippe — publicado 11/03/2015 10h21, última modificação 11/03/2015 10h21
A Presidente Tatiane Marfeten prestigia o bloco pelos direitos da mulher durante desfiles de carnaval da cidade.

A presidente da Câmara Municipal, vereadora Tatiane Marfetan (PTB), participou mais uma vez, neste ano, do Bloco 8 de Março, criado no ano passado em Livramento para participar do carnaval internacional de rua e, de maneira divertida e inclusiva, promover uma reflexão e conscientização sobre os direitos da mulher e sobre a importância da luta contra todas as formas de violência praticadas contra a mulher. Acompanhada pela já conhecida boneca criada para simbolizar sua integração com a sociedade, Tatiane Marfetan manifestou a necessidade de que a população identifique o crescimento dos índices de violência contra a mulher e se posicione de maneira muito objetiva contra isso. “É certo que temos alcançado avanços importantes, principalmente em relação à violência física, como no caso da lei Maria da Penha, mas é preciso lembrar também que existem outros tipos de violência, inclusive financeira, emocional, psicológica, enfim, que também precisam ser tema de discussão da sociedade e de políticas públicas efetivas, e nossas participações neste bloco e em todos os demais atos tem exatamente essa preocupação de alertar e conscientizar homens e mulheres de todas as idades sobre a importância do respeito aos direitos da mulher como ser humano e social”, defendeu a Presidenta do Legislativo.