Presidente Itacir Soares recebe dirigente do Armour Futebol Clube

por Gilmar A.S.Nunes publicado 02/02/2016 08h20, última modificação 02/02/2016 08h23

O Presidente do Legislativo Santanense, vereador Itacir Soares (PT), recebeu no gabinete da presidência Aimoré Belmonte, dirigente das atividades esportivas do Armour Futebol Clube - Estádio Miguel Copatti. O dirigente relatou um breve histórico do clube, “o Armour Futebol Clube é uma agremiação da cidade de Sant’Ana do Livramento (RS). O Clube Armourista fica localizado no Bairro Industrial do Armour, foi fundado no dia 17 de junho de 1917, por funcionários do Frigorífico Swift Armour, empresa norte-americana”.

Logo depois de descrito o histórico do clube, foram tratados assuntos referentes à participação do clube nos campeonatos deste ano, a inclusão de jovens em atividades esportivas e reformas no estádio. De acordo com o presidente, “a cidade carece de apoio para os clubes locais; estádios históricos de nossa cidade estão de portas fechadas, dessa forma, devemos conservar a história dos nossos clubes para gerações futuras”. “As atividades esportivas do Armour Futebol Clube demonstram que ainda podemos chegar lá. Parabenizo Aimoré Belmonte pela luta constante que vem demonstrando no ramo futebolístico em nossa cidade”, destacou Itacir Soares.