Presidente e servidores participam de atualização em processo legislativo

por Paulo Rodrigues de Macedo publicado 14/04/2015 12h45, última modificação 15/04/2015 12h55
A presidente da Câmara Municipal, vereadora Tatiane Marfetan (PTB), participou nos dias 08, 09 e 10 de abril,no IGAM, em Porto Alegre, do curso “Processo Legislativo Municipal”.

PRESIDENTE E SERVIDORES PARTICIPAM  DE ATUALIZAÇÃO EM PROCESSO LEGISLATIVO

A presidente da Câmara Municipal, vereadora Tatiane Marfetan (PTB), participou nos dias 08, 09 e 10 de abril,no IGAM, em Porto Alegre, do curso “Processo Legislativo Municipal”, oferecido com o objetivo de proporcionar esclarecimentos e atualização em relação a normas, ritos legislativos e legislação para gestores e servidores de Câmaras Municipais de todo o Estado. Juntamente com a Presidente da Câmara de Livramento, participaram do curso também a assessora especial da Presidência, Magali Moraes, e as servidoras da Secretaria da Casa, Ana Griselda da Rosa Antônio e Lilian Lopes. O curso foi ministrado pelo sócio-diretor do IGAM, André Leandro Barbi. Entre os assuntos abordados destacaram-se: o processo legislativo e o município e o detalhamento dos procedimentos do processo legislativo municipal.