Posse dos eleitos em 2016

por Gilmar A.S.Nunes publicado 02/01/2017 08h17, última modificação 02/01/2017 08h17
Câmara realizou posse do Prefeito,Vice-prefeito e Vereadores eleitos

O Poder Legislativo santanense, realizou neste domingo (01), às 18h, no Plenário João Gloulart da Câmara Municipal, a Sessão Solene de posse do Prefeito, Vice-Prefeito e dos Vereadores Eleitos para a próxima legislatura.

A sessão foi conduzida pelo presidente interino (o de maior idade entre os vereadores eleitos) Vereadora Maria Helena que realizou os procedimentos previsto para dar a posse aos novos entes públicos. Os Vereadores eleitos, Prefeito, e Vice-Prefeito que receberam a posse, são: Lídio Mendes – Melado (PTB), Germano Camacho (PTB), Itacir Soares (PT), Dagberto Reis (PT), Aquiles Pires (PT), Leandro Ferreira (PT), Romário Paz (PMDB), Marco Monteiro (REDE), Maurício Del Fabro –Galo (PSDB), Enrique Civeira (PDT), Navarro Pereira – Garrão (PDT), Maria Helena (PDT), Evandro Gutebier (PRB), Antonio Zenoir (PSD), Carlos Nilo (PP), Danubio Barcellos (PP) e Marcia da Rosa (PSB). O Prefeito eleito  Solimar Charopen - Ico (PDT) e Vice-Prefeita Mari Machado (PSB).

O Poder Legislativo, também comunica a comunidade santanense, que no primeiro dia útil subsequente a posse, que será no dia dois (02) de janeiro, às 10h, no Plenário João Gloulart, será realizada a eleição e posse da Mesa Diretora da Câmara Municipal, também será concretizada a eleição das Comissões Permanente, Comissão de Ética Parlamentar e a Comissão Representativa que atuará no período de recesso parlamentar que teve início no último dia 23 de dezembro de 2016 e vai até 01 de fevereiro de 2017. Durante a reunião que definirá os vereadores que formarão a nova Mesa e as Comissões, não será permitido o uso da palavra, exceto para declarações pertinentes a sessão, (Regimento Interno do Poder Legislativo santanense).