Policiamento comunitário recebe homenagem

por Paulo Rodrigues de Macedo publicado 08/04/2015 08h50, última modificação 09/04/2015 11h27
O vereador Jason Flores(PMDB), na manhã de hoje realizou a entrega de um Voto de Congratulação aos soldados Everton Rafael Gomes Sena, Luciano Leites Moy, Bruno de Oliveira Nascimento e Bruno Leonardo Correa Trindade.

O vereador Jason Flores(PMDB), na manhã de hoje realizou a entrega de um  Voto de Congratulação aos soldados Everton Rafael Gomes Sena, Luciano Leites Moy, Bruno de Oliveira Nascimento e Bruno Leonardo Correa Trindade, ambos integrantes da Policiamento Comunitário do Prado, por relevantes serviços prestados..Na ocasião o vereador Jason Flores  concedeu a palavra a o vereador Jansen Nogueira (PT)  e saudou com honra o Sr. João Carlos Garcia, ambos aposentados de nossa gloriosa Brigada Militar.