Escola Abreu Fialho

por Gilmar A.S.Nunes publicado 13/03/2017 08h14, última modificação 13/03/2017 08h14
Vereador Enrique Civeira - Neneco visita escola Abreu Fialho

O vereador Enrique Civeira - NENECO (PDT) esteve visitando a E.M. Abreu Fialho, na vila Santa Rosa, oportunidade em que recebeu diversas demandas da comunidade. O educandário se ressente da falta de professores de Português, Matemática e História, o que acarreta inclusive a ocorrência de períodos vagos pela falta de professores.

O vereador constatou ainda que falta material de limpeza, manutenção nos bebedouros, licenças prêmio em atraso, o que também acarretará o aumento no déficit dos professores na escola,  e ainda classes inadequadas para alunos de oitavos e nonos anos. A Escola atende 204 alunos no turno da manhã, 186 à tarde e 40 alunos no EJA.