Voto de Congratulação

por Gilmar A.S.Nunes publicado 03/12/2015 09h30, última modificação 03/12/2015 09h43
Câmara realiza sessão para entrega de Voto de Congratulação a Ieda e Julio Campos.

   A sessão de homenagem teve como presidente a Vereadora Tatiane Marfetan e contou com a presença  da maioria dos vereadores. A homenagem consistia em um Voto de Congratulação de autoria do Vereador Carlos Nilo que foi aprovado por unanimidade pelo plenário do legislativo a professora aposentada, Ieda Campos, por seu empenho e dinamismo prestados a comunidade santanense e seu esposo Julio Campos. 

   Falou em nome da Câmara Municipal o vereador Carlos Nilo que se declarou triste pela ida dos homenageados para a cidade de Porto Alegre onde passarão a residir, em continuidade leu o relatório com a biografia da Senhora Ieda. O vereador Lídio Mendes solicitou aparte e discursou sobre a vida politica do Senhor Júlio no Partido Trabalhista Brasileiro.

  A Professora Ieda discursou na tribuna do legislativo declarando-se emociona por deixar Livramento, após 55 anos de residência na comunidade. Fez questão de deixar mensagem aos Senhores Vereadores e agradeceu.

   Finalizando os homenageados passaram ao centro do plenário para receber a homenagem.

   Escute a homenagem : https://soundcloud.com/maraunicipaldeantnadoivramento

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.