Votações no Legislativo Municipal

por Gilmar A.S.Nunes publicado 25/01/2016 08h50, última modificação 25/01/2016 09h48
Projetos do Executivo Municipal, da Autarquia (DAE) e do Legislativo Santanense são aprovados em Sessão Extraordinária.

Na manhã desta última quinta-feira, 21 de janeiro, em “Sessão Extraordinária”, convocada pelo Presidente do Legislativo, Itacir Soares (PT), foram apreciados pelo plenário os Projetos do Executivo Municipal, da Autarquia (DAE) e do Legislativo Santanense. Todos aprovados na sessão.

Destacamos a aprovação por maioria dos vereadores ao Projeto de Lei 03/2016 do Legislativo Santanense, que dispõem sobre os quadros de cargos e funções da Câmara Municipal de Sant’Ana do Livramento.

Conforme o presidente, Itacir Soares, “foram feitas readequações nos cargos, diminuindo 30% referente ao ano anterior. Com isso o Legislativo irá economiza verba pública e se enquadra na orientação do Ministério Público”. Esta aprovação foi uma vitória da nova mesa Legislativa”, afirma o presidente.