Visita de escola municipal

por Gilmar A.S.Nunes publicado 15/10/2015 08h35, última modificação 15/10/2015 09h18
Escola Municipal Pacheco Prates esteve visitando o Memorial Ivo Caggiani.

Nesta manhã de quarta-feira, a Escola Municipal Pacheco Prates esteve visitando o Memorial Ivo Caggiani, uma iniciativa das professoras da 6ª série. Conheceram um pouco sobre a história do legislativo santanense, depois participaram da visita orientada no primeiro andar da Câmara Municipal de Vereadores. Os alunos puderam se apropriar de informações e relatos sobre a história de Sant'Ana do Livramento, para a realização dos trabalhos do "Projeto Sant'Ana que carrego no peito". A presidente Tatiane Marfetan acompanhou a visita incentivando a todos sobre o quanto é importante conhecer a história de sua cidade.