Situação da Santa Casa

por Gilmar A.S.Nunes publicado 17/02/2016 08h15, última modificação 17/02/2016 08h17
Comissão de Saúde debate a situação da Santa Casa.

Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores ,presidida pelo vereador Dagberto Reis , recebeu na manhã do dia 16 de fevereiro,após as reuniões ordinárias das comissões permanente do Legislativo, o diretor presidente do Conselho Gestor da Santa Casa,Virlei Becker e o presidente do Sindisaude ,Silvio Madruga. Também presentes os secretários municipais ,Natália Steinbrenner da Saúde e Fabrício Peres, da Administração. Em debate a situação da Santa Casa e o atraso nos repasses do governo Sartori.