Sessão Solene e descerramento de placa

por Gilmar A.S.Nunes publicado 28/06/2016 08h20, última modificação 29/06/2016 07h54
Sessão Solene no Legislativo Municipal, para comemorar os 159 anos de fundação da Câmara e descerramento da placa com fotografia de ex-presidente.

A Câmara Municipal, na última sexta-feira (24), realizou Sessão Solene alusiva aos 159 Anos de Instalação do Poder Legislativo Municipal, e também a cerimônia de descerramento da placa com a fotografia da presidente da Câmara Municipal do ano de 2015.

A vereadora Maria Helena (PDT) foi a oradora, em que explanou momentos históricos da câmara, parabenizando pelos 159 anos de instalação do Poder Legislativo Municipal.

O presidente do Legislativo, Itacir Soares (PT), lembrou fatos que marcaram a história da Câmara e felicitou a ex-presidente pelo trabalho a frente do Legislativo Municipal.

Estiveram presentes os vereadores Itacir Soares (PT), Maria Helena (PDT), Dagberto Reis (PT), Carlos Nilo (PP), Tatiane Marfetan (PTB) e Hanney Cavalheiro (PRB); e também representantes do Executivo Municipal, Exército Brasileiro, Brigada Militar e autoridades uruguaias.

“Descrevo como "noite maravilhosa" o descerramento da placa de presidente da Câmara Municipal do ano de 2015. Agradeço imensamente a todos que estiveram presentes nesta noite tão especial na minha vida. Um carinho enorme a minha amiga Maria Alice que cantou duas músicas comigo, ela encanta a todos com sua linda voz. Obrigada a minha família, amigos e equipe de trabalho por estarem sempre do meu lado”. Falou a vereadora Tatiane.

Para saber mais, acesse a rede social da câmara: https://www.facebook.com/Imprensalivramento?fref=ts