Retreta do 7ºRCMEC

por Gilmar A.S.Nunes publicado 09/12/2015 09h45, última modificação 09/12/2015 13h26
Cerimônia marca entrega de Voto de Gratulação à retreta do 7ºRCMEC

Por sugestão do vereador Hanney Cavalheiro (PMDB), foi entregue na manhã desta terça-feira em ato realizado no Plenário João Goulart da Câmara Municipal a entrega de um Voto de Congratulação à Retreta do 7° RCMec, que fez uma apresentação especial, abrilhantando o ato solene. O Voto foi entregue pelo vereador Hanney, acompanhado pelos colegas legisladores, ao comando da Guarnição Federal e 7°RCMec. Participaram do ato o comandante, Cel. Juarez Guina Fachina, além de representantes do Comando da Brigada de Caballeria n° 1, de Rivera, cuja banda também realiza um trabalho reconhecido na integração com a Retreta do 7° RCMec de Livramento. Os maestros e integrantes da Retreta do 7° RCMec receberam um reconhecimento especial dos Legisladores santanenses, através das palavras do vereador Hanney Cavalheiro, proponente da homenagem.