Retorno

por Gilmar A.S.Nunes publicado 05/02/2016 09h40, última modificação 05/02/2016 09h54
Câmara Municipal retorna de período de recesso parlamentar.

Nesta quarta-feira (03), a Câmara Municipal oportunizou a primeira Sessão Ordinária do ano de 2016. Após um período de recesso parlamentar definido em Lei, que durou do dia 15 de dezembro de 2015 até 03 de fevereiro do corrente ano.
   Como de praxe, o atual primeiro secretário da mesa, vereador Lídio Mendes (PTB) fez a leitura do expediente, que contou com Pedido de Providências e Projetos de Lei do Executivo Municipal.
   A sessão contou ainda com a presença de assessores parlamentares, comunidade e também do atual prefeito municipal em exercício, Vereador Itacir Soares (PT), que explanou na tribuna assuntos referente ao Executivo Municipal.