Reforma do regimento

por Gilmar A.S.Nunes publicado 11/12/2015 09h20, última modificação 11/12/2015 09h24
Comissão de reforma do regimento conclui estudos para atualização.

O vereador Aquiles Pires (PT), que presidiu a comissão especial constituída na Câmara de Vereadores para analisar e propor atualizações no Regimento Interno da Casa, fez um agradecimento especial  aos servidores da Procuradoria Jurídica e da Secretaria da Casa que atuaram no apoio ao trabalho desenvolvido pelos membros da Comissão e também aos próprios colegas vereadores, que participaram ativamente na análise e proposições para a melhoria do texto. A Comissão concluiu o processo e já definiu uma série de alterações, que serão sugeridas agora aos demais colegas vereadores de todas as bancadas. “O trabalho agora consistirá em condensar as proposições para permitir uma análise global por parte da Casa a fim de que possamos colocar em votação de modo que o novo Regimento tenha enfim a aprovação de todos”, explicou o vereador Aquiles Pires.