Procedimento licitatório destinado à aquisição de material de expediente.

por Gilmar A.S.Nunes publicado 16/06/2015 12h03, última modificação 16/06/2015 12h03
Câmara Municipal abre Licitação na modalidade CONVITE, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL, com vistas a aquisição de materiais de expediente.

A Presidente da Câmara Municipal  considerando a necessidade e em conjunto com  a Comissão Licitatória iniciou procedimento licitatório destinado à aquisição de material de expediente para suprimento das necessidades da Câmara Municipal de Sant’Ana do Livramento,

Licitação na modalidade CONVITE, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL, tem como objeto a AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA SUPRIMENTO À ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DA CÂMARA MUNICIPAL, conforme especificações e quantidades constantes no Anexo I deste Edital.

O edital completo poderá ser obtido junto ao Setor de Compras e Licitações da Câmara Municipal, na Rua Senador Salgado Filho, 528, no horário do expediente da Câmara Municipal ou neste site através de download, pelo link abaixo: