Pré-agenda

por Gilmar A.S.Nunes publicado 02/10/2015 11h05, última modificação 02/10/2015 11h59
Memorial Ivo Gaggiani divulga programação para os meses de outubro e novembro de 2015.

A Coordenadora do Memorial Ivo caggiani, Rosemeri da Silva Madrid, divulga a pré-agenda que  será desenvolvida  nos meses de outubro e novembro de 2015,

• Outubro de 2015:
        Dia 23: Entrega da premiação  alusiva ao Projeto  Cultural "Sant'Ana que carrego no Peito", projeto desenvolvido  pela Secretária Municipal  de Educação em parceria com o Memorial e apoio da Câmara Municipal, serão finalistas  os estudantes  da pré-escola  municipal, anos inciais, anos finais e EJA,  cuja avaliação  ficará  a cargo do Memorial Ivo Caggiani, com participação da Presidenta Tatiane  Marfetan e do vereador Danúbio Barcellos, Presidente da Comissão permanente  de Cultura desta Casa Legislativa.

Para maiores informações clique aqui

. Novembro de 2015:

Dia 15: Deslocamento pela manhã, ao estabelecimento rural Capela, de propriedade do Sr. Paulo Pinheiro, onde teve início a povoação (sesmaria) de Sant'Ana do Livramento, ainda sem denominação. Este projeto terá apoio da Secretaria de Turismo Municipal, e constará de um almoço e palestra com o Historiador santanense , e entrega de homenagem  aos descendentes  do Senhor Antônio José de Menezes, doador do campo, onde edificou-se a Capela (atual Igreja da Matriz) e considerado fundador da cidade.

Semana da Consciência Negra de 16 a 20: Publicação na página do Memorial Ivo Gaggiani  e do site institucional  da Casa Legislativa, dos cinco (05) vereadores  de etnia  negra que tiveram mandato parlamentar desde a instalação da Câmara Municipal (1947) até o exercício atual (2015).

Dia 20: Sessão solene de entrega da Medalha Zumbi dos Palmares ao homenageado  designado pela                  Presidenta Tatiane Marfetan, por Projeto de Resolução.
      Rafael
      Rafael disse:
      13/10/2015 16h51
      Olá

Como agendar pesquisa no acervo do museu?
      Rafael
      Rafael disse:
      13/10/2015 16h51
      Olá

Como agendar pesquisa no acervo do museu?