MÉRITO

por Gilmar A.S.Nunes publicado 18/08/2015 07h55, última modificação 18/08/2015 08h03
Presidente do Legislativo enfatiza reconhecimento público a destaques.

A vereadora Tatiane Marfetan, presidente da Câmara Municipal, destacou no Plenário da Casa a importância das homenagens de reconhecimento feitas anualmente pelo Poder Legislativo a pessoas da comunidade que se destacam em diferentes áreas de atividade. Para ela, “as medalhas, títulos e troféus, com os quais o Legislativo homenageia destaques da sociedade santanense, nada mais são do que um reconhecimento ao trabalho que essas pessoas realizam em favor da coletividade, servindo não apenas como exemplo de qualidade na atual profissional, social, política, enfim, mas principalmente como fator de motivação para que, sempre, todos nós possamos fazer um pouco além dos nossos limites e das dificuldades, em nosso benefício e como contribuição para a comunidade em geral”.

Neste ano, a Câmara prestou homenagens de reconhecimento e destaque a 41 personalidades de Livramento que se destacaram em diferentes áreas de atuação. Dentre os homenageados, que receberam reconhecimento da Câmara de Vereadores em nome da comunidade santanense nas solenidades realizadas no Clube Duque de Caxias, Tatiane Marfetan homenageou com o troféu Obelisco Fronteira da Paz como destaque na área de Indústria e Comércio, a empresa Riscalli Corretora de Seguros. Fundada em 2003, a empresa atualmente possui a matriz em Livramento e mais três filiais, nas cidades de Ijuí, São Gabriel e Frederico Westphalen. A homenagem foi recebida pelo casal Denise Strapazon Crispiniano e André Crispiniano.

Tatiane também fez a entrega da Medalha “Antônio José de Menezes”, conferida por unanimidade pela Câmara de Vereadores atendendo proposição apresentada por ela, ao empresário e bancário aposentado Paulo Armando Carvalho Labarthe, pelos relevantes serviços prestados por ele como contribuição para o desenvolvimento econômico e social de Livramento. “Fico feliz de ter prestado estas homenagens, porque são exemplos que ficam para todos de que, quando nos dedicamos e trabalhamos com amor ao próximo e ao nosso município, sempre recebemos de volta a satisfação do reconhecimento pelo dever cumprido”, encerra a Vereadora.