Loteamento Nova Morada

por Gilmar A.S.Nunes publicado 27/01/2016 09h05, última modificação 27/01/2016 09h18
Vereador Leandro visita obras no loteamento Nova Morada.

O vereador Leandro Ferreira (PT) esteve na manhã desta última sexta-feira (22), visitando as obras do Loteamento Nova Morada da Colina, no Bairro Armour - Morada da Colina. O parlamentar esteve acompanhado do secretário de Habitação, Luís Cláudio Quevedo.

Segundo Leandro, restavam duas pendências para a obra serem entregues para as famílias, a primeira era a instalação do sistema de fossa séptica, sendo que o restante da obra já se encontra concluída. E a segunda era finalizar a documentação dos terrenos que beneficiará 30 famílias oriundas do Beco do Lavadouro e Anacleto Barbosa. Ainda o vereador destacou que o secretário foi enfático ao afirmar que na primeira quinzena de fevereiro será entregue mais uma obra para os santanenses; luta da comunidade e da pasta da habitação. “Este é um compromisso do governo Glauber Lima entregar moradias para nossos santanenses. Foram muitos desafios encontrados, mas a obra está pronta e vai contemplar 30 famílias; agora é aguardar para assegurar mais um momento de pura alegria para o nosso governo. Não poderíamos deixar de comemorar”, concluiu Leandro.