Homenagens

por Gilmar A.S.Nunes publicado 13/11/2015 09h55, última modificação 13/11/2015 09h55
Comissão de reforma do regimento vai propor alterações sobre homenagens

A comissão especial constituída na Câmara de Vereadores para analisar e propor atualizações no Regimento Interno da Casa discutiu nesta quinta-feira o capítulo referente à outorga e entrega de Títulos e homenagens de reconhecimento público. Além do tradicional Troféu “Obelisco Fronteira da Paz”, a Câmara ainda entrega as Medalhas de Mérito “Rivadávia Corrêa”, “Carlos Cavaco”, “José Antônio de Menezes” e “Zumbi dos Palmares” e o Diploma de Reconhecimento “O Mestre”, e também costuma realizar sessões solenes ou especiais em homenagens às mais diferentes Efemérides. A Comissão decidiu sugerir que esse tema seja retirado do texto do Regimento Interno e regrado através de Resolução aprovada em Plenário. Participaram da reunião, presidida pelo vereador Aquiles Pires (PT), os vereadores Jason Flores (PMDB), Carlos Nilo Pintos (PP), Maurício Del Fabro - GALO (PSDB) e Maria Helena Alves Duarte (PDT).