Diretor do DAE

por Gilmar A.S.Nunes publicado 18/11/2015 08h55, última modificação 18/11/2015 09h31
Diretor do DAE fala sobre processo de obras de saneamento em visita a Câmara de Vereadores.

A Câmara de Vereadores recebeu na manhã desta terça-feira, 17, a visita do diretor-presidente do Departamento de Água e Esgotos-DAE, Juliano Vallejo, e a assessora especial Viviane Maciel de Ávila, responsável pela execução das obras de saneamento básico do Programa de Aceleração do Crescimento-PAC em Livramento. Dois grandes projetos estão com suas obras interrompidas devido a problemas técnicos, no município. Na região do Wilson, o chamado PAC 1 contempla investimento na ordem de R$ 5 milhões, e na região do Prado, o PAC 2 chega a R$ 17 milhões. Designada pelo Poder Executivo para equacionar os entraves que levaram a quase total paralisação das obras, a assessora especial Viviane Maciel de Ávila respondeu a questões formuladas pelos legisladores e apresentou detalhes sobre a retomada das obras. Segundo Vallejo, ao assumir a direção da autarquia recebeu orientação do Prefeito Municipal para designar um grupo de trabalho específico para dar andamento às obras.