Defesa da Unipampa

por Gilmar A.S.Nunes publicado 10/06/2016 08h20, última modificação 10/06/2016 08h58
Audiência pública em defesa da manutenção da Universidade do Pampa.

Através de proposição dos vereadores Jansen Nogueira (PT) e Germano Camacho (PTB) - aprovada na Comissão de Educação, Cultura, Saúde, Desenvolvimento Social e Meio Ambiente do Legislativo Municipal - a comunidade santanense está convidando para participar da “Audiência Pública” em defesa da manutenção da Universidade Federal do Pampa - UNIPAMPA - para que não ocorram cortes no orçamento da instituição. Será no dia 10 de junho,  às 15h na Câmara Municipal de Sant’Ana do Livramento.

“A Universidade Federal do Pampa tem alertado quanto à redução dos repasses comprometendo as atividades de ensino, projetos, pesquisa e gerando prejuízo à economia e à sociedade santanense. A UNIPAMPA é da comunidade. Vamos mobilizar a todos, a universidade não pode parar”. Declarou Jansen Nogueira.