Concursados

por Gilmar A.S.Nunes publicado 02/10/2015 09h15, última modificação 02/10/2015 09h55
Comissão de Infraestrutura debate a respeito dos Concursados da Prefeitura Municipal

Os vereadores Maurício GALO Del Fabro do PSDB, Hélio Bênia do PSB e Carine Frassoni do PMDB estiveram reunidos no Plenário da Câmara de Vereadores debatendo juntamente com os candidatos que passaram no último Concurso Público realizado pela Prefeitura Municipal de Livramento.

Os aprovados pleiteiam que se faça a efetivação de todas as 236 vagas nos diversos setores da Administração Pública.

Os vereadores colocaram-se à disposição de todos os que passaram e ainda não foram chamados neste concurso, haja vista, que apenas 39 concursados foram nomeados. Informaram que estarão indo buscar informações junto a atual Gestão Municipal para obterem mais informações.