CAPOSAN E MEMORIAL IVO CAGGIANI

por Paulo Rodrigues de Macedo publicado 13/07/2015 08h05, última modificação 13/07/2015 08h11
A CAPOSAN (Casa do Poeta Santanense) e o Memorial Ivo Caggiani estiveram na noite de 09 de julho, na quinta-feira, no plenário da Câmara de Vereadores para o lançamento do livro Antologia de Conto e Poesia .

O Memorial Ivo Caggiani em uma parceria com a Caposan estiveram na noite de 09 de julho, na quinta-feira, no plenário da Câmara de Vereadores para o lançamento do livro Antologia de Conto e Poesia - Las Letras Riverenses do Século XXI, que contou com a presença do escritor, editor e dramaturgo, Martin Gil, natural de Buenos Aires e do patrono da Feira do Livro de Montevidéu, o sr. Roberto Araújo. A coletânea que contou com a participação de escritores Santanenses foi distribuída para cada um dos participantes da obra.