Câmara em Ação

por Gilmar A.S.Nunes publicado 14/12/2015 08h05, última modificação 14/12/2015 08h06
Legislativo promoveu no sábado a última edição do ano do “CÂMARA EM AÇÃO”.

Por iniciativa da presidente do Poder Legislativo, vereadora Tatiane Marfetan (PTB), foi realizada neste sábado, 12, a última edição deste ano do projeto “Câmara em Ação”, no Parque Internacional. Com propósito de integração, a iniciativa reuniu vereadores de Livramento e de Rivera. A vereadora Tatiane Marfetan visitou a direção da Junta Departamental de Rivera e também o comando da Brigada de Caballería nº 03, oficializou convites para a participação nessa edição de encerramento do ano. A programação teve início às 17 horas e contou com apresentações artísticas e musicais, distribuição de erva mate Charme e água quente para chimarrão, as bandas da Brigada de Caballería de Rivera e do 7º RCMec e ainda o caminhão do SENAI, que fez pesquisa de interesse em cursos para a população.