Banco do Brasil

por Gilmar A.S.Nunes publicado 03/03/2016 08h20, última modificação 03/03/2016 08h41
Mesa Diretora da Câmara oferece Voto de Congratulações ao Banco do Brasil.

No dia 1 de março, o Banco do Brasil comemorou os 100 anos de existência no Estado do Rio Grande do Sul. De modo a ressaltar a data, a Mesa Diretora do Legislativo santanense, composta pelo Presidente, Itacir Soares (PT), Vice-Presidente, Carlos Nilos (PP), primeiro Secretário, Jansen Nogueira (PT) e segundo Secretário, Lídio Mendes (PTB); através de aprovação e subscrição dos demais vereadores, encaminhou “Voto de Congratulação” (Requerimento n° 12/2016) ao Banco do Brasil, em homenagem aos 100 anos de presença no Estado do Rio Grande do Sul.

O gerente geral da agência santanense, Glauber Antunes, fez uso da tribuna popular, na sessão da Câmara de Vereadores, onde na oportunidade pode explicar as ações do banco e também agradeceu o “voto” e assim o espaço disponibilizado pelo Legislativo Santanense.

O Presidente Itacir Soares aproveitou o espaço e parabenizou o Banco do Brasil que sempre disponibilizou projetos que beneficiam o meio rural, como as linhas de créditos rurais que financiam as atividades agropecuárias de custeio, investimento e comercialização. “Com isso o banco se faz presente de forma a contribuir com todos os setores”. Destacou Itacir.