Retificação de Edital , Pregão Presencial Nº 01/2015

por Gilmar A.S.Nunes publicado 21/08/2015 13h05, última modificação 01/09/2015 11h27
A Câmara Municipal de Sant’Ana do Livramento, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar Pregão Presencial, tipo Menor Preço Global.

RETIFICAÇÃO DE EDITAL

Pregão Presencial nº 01/2015.

Objeto: Proporcionar uma completa gestão da informação  no âmbito do Legislativo Municipal, obedecendo aos mais  modernos  padrões de tecnologias e seguranças  vigentes, assegurando  a Legalidade a Transparência  e a Visibilidade da Gestão da Casa. Em razão de revisão do Edital já disponibilizado , ficam suprimidos os itens 2.1.1 e 2.1.1.1 .

O edital já retificado encontra-se  no no site http://www.santanadolivramento.rs.leg.br/transparencia/licitacoes-e-contratos  .  Persisitindo a data designada para a sessão .

Santana do Livramento, 25 de agosto de 2015.

Carolina Allende Torres  - Pregoeira

baixar arquivo do aviso

baixar arquivo de retificação do  edital de licitação