Exposição das Metas Fiscais

por Gilmar A.S.Nunes publicado 29/09/2015 11h25, última modificação 30/09/2015 09h09
Comissão Permanente de Finanças e Orçamento convida os parlamentares do Poder Legislativo e população santanense para Audiência Pública da exposição das Metas Fiscais do 2º Quadrimestre de 2015.

AudiÊncia pública

O vereador Jansen Nogueira (PT), na qualidade de Presidente da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, convida os parlamentares do Poder Legislativo para Audiência Pública da exposição das Metas Fiscais do Quadrimestre, que acontecerá às 9 horas do dia 30 de setembro, no Plenário Presidente João Goulart, da Câmara Municipal. A Audiência contará com as presenças do Sr. Caio César Lesino de Lorenzi, contador da Secretaria Municipal da Fazenda e da Secretária, Srª. Cláudia Arce.