500 anos de Santa Teresa

por Gilmar A.S.Nunes publicado 09/12/2015 09h35, última modificação 09/12/2015 13h24
Legislativo presta homenagem aos 500 anos de Santa Teresa.

Por sugestão da presidente do Poder Legislativo, vereadora Tatiane Marfetan (PTB), formalizada como indicação da Mesa Diretora da Casa, foi entregue na sessão desta terça-feira um Voto de Congratulação em homenagem aos 500 anos da Santa Teresa e também pelo brilhante trabalho desenvolvido pelo Colégio Santa Teresa de Jesus em favor da educação e da formação de cidadãos conscientes e comprometidos com a construção de uma sociedade mais justa e humana. O Voto de Congratulação foi entregue pela presidente Tatiane Marfetan, juntamente com os demais colegas vereadores, às integrantes da direção do Colégio.