Moção de Apoio à UERGS

por Gilmar A.S.Nunes publicado 29/01/2016 09h06, última modificação 29/01/2016 09h06

Na sessão representativa do dia 27 de Janeiro, foi lida a Moção de Apoio protocolada pelo Vereador Leandro que, pretende beneficiar a Universidade Estadual do Rio Grande do Sul, Unidade Santana do Livramento, com a doação do patrimônio móvel e imóvel da Fepagro. " Uma vez que recebemos a informação de que tal área será vendida para a iniciativa privada, acreditamos que ela poderá ser mais bem utilizada pela UERGS. A mesma ficará a serviço da sociedade em geral ", comentou o vereador.

" Acreditamos que, com as doações solicitadas, a UERGS poderá cumprir melhor ainda o seu papel de entidade promotora do desenvolvimento local e regional. Além disso, a doação será de grande valia para a prática acadêmica e a manutenção do curso de Agronomia, incluindo o laboratório localizado na Rua 13 de Maio", salientou o edil.

A Moção recebeu elogios e o apoio dos vereadores presentes na sessão que estão esperando o fim do recesso e o retorno das sessões ordinárias a fim de coletar mais assinaturas para que possamos enviar o documento para o Governo Estadual.