Moção de Apoio

por Gilmar A.S.Nunes publicado 01/02/2016 08h10, última modificação 01/02/2016 08h09
Moção de Apoio para sensibilizar o Executivo Municipal a trocar a data limite do pagamento do IPTU em cota única com desconto.

   Na Sessão representativa de quarta-feira (27), os vereadores aprovaram, por unanimidade, a “Moção de Apoio” para sensibilizar o Executivo Municipal a trocar a data limite do pagamento do IPTU, em cota única com desconto. O pagamento do IPTU com desconto chega a 20%, isso tudo em conformidade com a lei.  A moção de apoio propõe ao executivo municipal a prorrogação do prazo de pagamentos até o dia 10 de fevereiro, proporcionando que os contribuintes tenham maior prazo para sanarem seus débitos com desconto.

Rosane Pereira
Rosane Pereira disse:
02/02/2016 01h44
Espero que vcs consigam a prorrogação ,Pois eu estou esperando pois recebo meu salario só dia 5 de cada mes essa data que colocaram não tem condições do povo que trabalha pagar no dia 28 ..Acho que eles não tem noção de como e difícil pagar nessa data ,só quem ganha dinheiro fácil para pagar .Conto cm vcs Obrigado .
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.