Integração com a comunidade

por snf — última modificação 26/07/2016 08h31
Memorial Ivo Caggiani busca integração com a comunidade através do projeto "O MEMORIAL IVO CAGGIANI ANDANDO POR AI"

A funcionária Rosi Trindade, a atual responsável pelo manutenção,preservação e desenvolvimento de projetos do Memorial Ivo Caggiani,  deu publicidade ao mais novo projeto do memorial o qual  iniciou no dia 25-07-2016 que irá chamar-se "O MEMORIAL IVO CAGGIANI ANDANDO POR AI".

"Com essa nova atividade; temos a intenção de imprimir um ritmo de interação com a sociedade, possibilitando a todos o conhecimento da história do município através de imagens, e também um chamamento as visitas orientadas da galeria de fotos históricas paisagísticas que estão expostas na Câmara Municipal. Publicou Rosi na página social do memorial

Em parceria com assessoria de marketing do Hotel Jandaia, o primeiro visitado,o memorial estará expondo suas imagens em seu hall de entrada, mostrando aos visitantes que ali chegarem  um pouco rica história fronteiriça.

Estamos agendando outros locais, entre em contato conosco pelo 32418600 (Rosi - Memorial Ivo Caggiani).

Para saber mais acesse a rede social do memorial: https://www.facebook.com/profile.php?id=100009504852327&fref=ts