MAIS ENERGIA LIMPA E RENOVÁVEL

por Feippe — publicado 04/03/2015 07h47, última modificação 04/03/2015 07h47

O Vereador Dagberto Reis esteve nesta sexta-feira, 27 de fevereiro, em Santa Vitória do Palmar, a convite da EletroSul, onde participou da inauguração de mais um parque eólico no Rio Grande do Sul do Complexo Eólico Campos Neutrais no Parque Geribatu que terá produção de 258 megawatts de energia renovável. O vereador Dagberto registrou o momento em companhia do diretor de operações da Eletrosul Ronaldo Custodio , o presidente da Eletrosul Eurides Mescholoto e o presidente da Eletrobrás ,Valter Cardeal. “Momento importante para o Brasil, energia limpa gerada através de uma empresa nacional, que outrora já esteve no caminho da privatização, salva pelo ex-presidente Lula em seu primeiro mandato” – citou o Vereador Dagberto Reis. O evento contou também com a presença da Presidenta Dilma Rousseff.