Investimentos para o Aeroclube

por Feippe — publicado 25/03/2015 08h19, última modificação 25/03/2015 08h19
Vereador busca investimentos para o Aeroclube.

O Vereador Dagberto Reis (PT), conversou com o secretário estadual de Administração, nosso vice-prefeito licenciado, Edu Oliveira. Tratando de vários assuntos, entre eles a possibilidade do Estado investir no Aeroclube de Livramento, com uma pista para pouso de aeronaves de pequeno e médio porte. Aquela área hoje pertence ao Estado e como esta difícil à concretização do sonho de um aeroporto regional, esta seria uma solução ao menos momentânea para o transporte aéreo no município. Edu imediatamente enviou o processo para a Procuradoria Geral do Estado pedindo um parecer.

“Hoje o Edu Oliveira é a nossa principal liderança no governo estadual e certamente vai ajudar o município em muitas demandas. Já encaminhei alguns pedidos ao secretário.” – Dagberto Reis.