Melhorias nas estradas rurais

por Gilmar A.S.Nunes publicado 11/01/2017 08h10, última modificação 11/01/2017 08h19
Vereador Evandro Gutebier busca melhorias nas estradas rurais.

No último sábado, 7, o vereador Evandro Gutebier (PRB) esteve, juntamente com o secretário municipal de Agricultura, Reni Marinho, verificando parte dos problemas nas estradas rurais de Livramento, constatando as péssimas condições em que se encontram. Já nesta segunda-feira, 9, fez a entrega ao prefeito Ico Charopen de um croqui das estradas do Carcávio, Cerro da Cruz, Vila Santa Rita e Pampeiro, com sugestão de ações objetivas.

O legislador informou que, junto com os produtores dessas regiões, foi conseguida a liberação de duas pedreiras para a extração do material para o conserto das estradas. “Seguirei visitando outras localidades para verificar os problemas de cada região”, garantiu ele.

Para saber mais acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/evandro.gutebiermachado?fref=ts