Encaminhamento de demandas

por Gilmar A.S.Nunes publicado 18/05/2017 11h44, última modificação 18/05/2017 11h44
Vereador Gutebier encaminha demandas ao Secretário de Obras

O vereador Evandro Gutebier (PRB) continua desenvolvendo um trabalho de intermediação junto aos mais diversos setores do serviço público, visando sempre o encaminhamento de soluções para problemas críticos da população e para a constante melhoria da qualidade de vida da comunidade santanense, tanto na zona rural quanto no centro e nas vilas da organização urbana local.

Recentemente, o Vereador esteve reunido com o secretário Ricardo Dutra, que responde pelas secretarias de Obras, de Serviços Urbanos  e de Trânsito e Mobilidade Urbana, oportunidade em que apresentou ao executivo uma série de demandas dos moradores do bairro Planalto e do Beco da Belizária e ainda realizou encaminhamentos de oficios sobre assuntos de interesse da comunidade.