Entrega de Troféus

por Gilmar A.S.Nunes publicado 08/08/2016 08h25, última modificação 09/08/2016 07h59
Câmara realiza entrega dos Troféus Obelisco Fronteira da Paz

A Câmara Municipal, nesta última quinta-feira (04) em sessão solene realizada no clube Duque de Caxias, realizou a entrega dos troféus “Obelisco Fronteira da Paz”.  A premiação é conferida a todo cidadão e/ou organização que tenha se destacado e contribuído com o seu trabalho para o engrandecimento da comunidade santanense.

Os parlamentares puderam optar pelas áreas: I - Assistência Social; II – Tradicionalismo; III – Política; IV – Comunicações; V – Comunitária; VI – Eclesiástica; VII - Serviços Públicos; VIII - Segurança Pública; IX – Jurídica; X - Artística e Cultural; XI – Desportos; XII – Saúde; XIII – Agricultura; XIV - Indústria e Comércio; XV – Educação; XVI – Administrativa; XVII – Pecuária.

Os homenageados que se destacaram em suas áreas de atuação foram os seguintes:

- Assistência Social – Carmen Lucia Severo Pinto Maciel;

- Tradicionalismo – Grupo Santanense de Cavalgada;

- Política – Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra;

- Comunitária –  Clube das Mães Nossa Senhora;

- Eclesiástica – Igreja O Brasil para Cristo;

- Serviços Públicos – Alencastro Feippe Martins;

- Segurança Pública – Chandler Wladimir Camargo Costa;

- Jurídica – 1ª Vara Cível da Comarca de Livramento;

- Artística e Cultural – Volmir Coelho;

- Saúde – Roberto Ramos Azevedo;

- Agricultura – Emater;

- Indústria e Comércio – Elo Uniformes;

- Educação – Sandra Canabarro dos Santos;

- Administrativa – La-hire Chagas Flores;

- Pecuária – Adroaldo Bernardo Potter.