Entrega de Medalhas e Títulos de Reconhecimento

por Gilmar A.S.Nunes publicado 08/08/2016 08h35, última modificação 09/08/2016 08h02
Legislativo Municipal realiza entrega de Medalhas e Títulos de Reconhecimento

O poder Legislativo Municipal, nesta sexta-feira (05), realizou no clube Duque de Caxias a entrega das medalhas da Câmara Municipal. As medalhas e títulos são destinados a homenagear brasileiros e estrangeiros merecedores de reconhecimento de seu trabalho para o engrandecimento da comunidade santanense. Cada parlamentar, do Legislativo Municipal, pode optar por indicações nas categorias contidas na Resolução N° 1.253/2016, sendo:

A - Medalhas:

I – Medalha Antonio José de Menezes; II – Medalha Fronteira da Paz;III – Medalha Carlos Cavaco; IV – Medalha David Canabarro;V – Medalha Rivadávia Correa; VI – Medalha Zumbi dos Palmares.

B – Títulos:

I – Títulos de Cidadão Santanense Honório; Título de Cidadão Emérito.

A lista de indicações por categorias foram as seguintes:

- Medalha Carlos Cavaco – Vitor Hugo Cunha Argiles e Luciana Harden Quines Soares;

- Medalha Antonio José de Menezes – Maria Amália pires conceição, Grupo Mãos que Ajudam, Dra. Maria Del Carmen Salcedo Cabrera, Antonio Carlos Menezes, Silvio Vidart Madruga, José Alberto Rubim Quines.

- Medalha David Canabarro – Paulo Ricardo Flores Ecoten e José Sergio Munhoz Cossio.

- Medalha Rivadávia Correa – Reinaldo Sobrera Vargas, Alcedir Drum dos Santos e José Trindade Rodrigues.

- Cidadão Santanense Honorário – Oslei Siqueira Dorneles, Cristiano Maciel de Vargas, Pedro Henrique k. Brair, Fernando Luiz Visoni Poliseli, José Carlos Noal, Odilon Salles Pinto Neto, Wilson Eduardo Oliveira Paim, Fabio Regio Bento, Daniel Héctor Figueroa Re Fraschini.

- Cidadão Santanense Emérito - Fabiana Martins Castro, Zaira Dilma, Alencastro Teixeira Brandão.