Encontro com Líderes Comunitários na Prefeitura Municipal

por Feippe — publicado 26/01/2015 10h41, última modificação 26/01/2015 10h41
Vereador Jansen Nogueira participa de Encontro com Líderes Comunitários na Prefeitura Municipal.

O vereador Jansen Nogueira, (PT), participou nesta quinta (15) de um encontro com Líderes Comunitários promovido pela Unamos e pela Prefeita Tatiane Marfetan, para tratar das demandas existentes na atual legislatura e prestar contas do que está sendo feito em beneficio de toda a população. Mais de 150 pessoas lotaram o salão nobre da Prefeitura e colocaram aos representantes dos moradores todas as demandas e pedidos para que o município tome ciência das áreas que necessitam de uma maior atenção, principalmente porque neste encontro estavam pessoas diretamente ligadas aos nossos bairros e vilas que realmente sabem onde está a maior dificuldade de cada localidade. Dentre vários assuntos que certamente serão encaminhados para o nosso Executivo, estarão a limpeza e reparação das ruas. O vereador Jansen espera que entre em vigor uma Lei criada por ele para determinar prazo e regrar melhor o atendimento do DAE em relação aos buracos deixados pelos consertos. Questões como segurança pública, uma bandeira do vereador, vem ao encontro da sua luta para melhorar o policiamento, seja o comunitário como também a utilização da mão de obra de apenados, ideias já passadas e utilizadas pelo poder Executivo que começam a ser implementadas e testadas na nossa comunidade. Outras demandas pontuais, principalmente na região do Wilson e Prado, estão entre as lutas do vereador Jansen que agora tem levado e buscado apoio à Prefeita Interina Tatiane Marfetan.

O vereador Jansen Nogueira, afirmou que "Livramento é uma cidade com qualidade de vida, devido ao enorme coração que cada santanense possui. Na hora da dificuldade, uma grande multidão de voluntários se mobilizou para dar assistência nas que se seguiram após o vendaval que atingiu nossa cidade. Vocês presidentes de bairros e líderes comunitários presentes aqui no dia de hoje podem falar que não faltou esforços de todas as partes e que hoje presentes aqui estão representantes do povo que realmente se preocupam com a nossa cidade. Sobre os problemas de suas comunidades, vamos resolvê-los levando demandas que se não estão ao nosso alcance com certeza terão nosso encaminhamento e acompanhamento para que se faça o melhor em todos os sentidos, sempre. Parabenizo a todos e me coloco a disposições de todos vocês, contem comigo sempre".