Encaminhamento de demandas

por Gilmar A.S.Nunes publicado 30/05/2016 08h15, última modificação 30/05/2016 11h31
Germano Camacho encaminha demandas para o Secretário Municipal de Trânsito

Na última quarta-feira (25), o vereador Germano Camacho - da Bancada do PTB - recebeu em seu gabinete a visita do Secretário Municipal de Trânsito, Alencastro Feippe.

Na oportunidade o parlamentar relata que “foram tratados vários assuntos relacionados a pasta do secretário, principalmente a sua participação como Presidente do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), que vem desenvolvendo um excelente trabalho com muita seriedade e competência na nossa cidade”. Disse.

Também Germano destacou o seu pedido de providências encaminhado ao Executivo Municipal, para que providencie junto à Secretaria competente a correção da erosão na rede de esgoto na rua General Neto, centro, entre as vias Duque de Caxias e General Câmara. “Estão ocorrendo erosões no solo, provocando irregularidades no subsolo e colocando em risco o trânsito de veículos e pedestres”; falou Camacho.

Para saber mais, acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/germano.camacho2?fref=ts