Dia Municipal do Skatista

por Feippe — publicado 25/02/2015 12h43, última modificação 25/02/2015 12h43
O "Dia Municipal do Skatista" terá evento na Praça Oriovaldo Grecelle

Um novo encontro do Vereador Carlos Nilo Pintos com os skatistas ocorreu na sexta-feira, 20, junto a pista de skate, na Praça Oriovaldo Grecelle; para tratar do Torneio que marcara a passagem do "Dia Municipal do Skatista" que, conforme o Projeto de Lei do Vereador Carlos Nilo, foi definido para o dia 28 de março. Estiveram presentes vários adeptos do skate e vários pontos da organização foram definidos na reunião como premiação, sonorização e infraestrutura do local para o evento que ocorrerá no dia 28 de março, sábado, à tarde. A previsão é de que skatistas da região participarão do evento para prestigia a homenagem a Ana Emilia, skatista que deixou saudades.