Desejo de um município referência de tratamento em câncer de Mama

por Feippe — publicado 12/03/2015 09h07, última modificação 12/03/2015 09h07
Vereadora Carine quer município referência em Câncer de Mama

Vereadora Carine quer município

Referência em Câncer de Mama

A vereadora Carine Frassoni (PMDB), preocupada com as condições de atendimento à comunidade santanense, especialmente usuários do SUS, esteve reunida em Porto Alegre com o Diretor das Coordenadorias Regionais de Saúde, Rogério Nardeli, buscando soluções para a melhoria desse serviço e, da mesma forma, alternativas de ações referentes a outros aspectos da saúde curativa em Sant’Ana do Livramento. Além disso, a vereadora aproveitou a oportunidade para encaminhar de modo formal uma solicitação no sentido de que Livramento venha a se tornar referência na região no tratamento do câncer de mama, que infelizmente tem ceifado a vida de muitas mulheres. Através dessa referenciação, no entendimento da vereadora Carine Frassoni, o município ficará habilitado para o recebimento de cada vez mais recursos para essa área, possibilitando assim ainda mais qualidade no atendimento, aqui mesmo em Livramento, para essas pessoas que já sofrem tanto com essa doença nefasta.