Creche noturna

por Paulo Rodrigues de Macedo publicado 22/02/2016 10h13, última modificação 22/02/2016 10h13
Vereador Gilbert Gisler (Xepa) comemora a criação de creche noturna

     O Vereador Gilberto Gisler – Xepa comemora a criação da primeira creche noturna no município de Sant’Ana do Livramento. O parlamentar no ano de 2015 enviou “Pedido de Providencias”, aprovado em plenário, ao Executivo Municipal, com intuito de indicar a criação de uma creche noturna, citando como exemplo, a cidade de Passo Fundo – RS, onde foi uma das pioneiras no Estado, trazendo excelentes resultados para a população.

    Conforme informações do Executivo Municipal, a escola “Fofolete” será a primeira que irá abrigar o horário noturno (das 18h 30 min ás 22h 30 min). Ao todo serão 40 vagas; as matriculas já estão sendo realizadas na Secretária de Educação do Município.

     De acordo com o vereador, “com a criação desse novo horário, a população só tem a ganhar, pois oportunizará um lugar para os pais que trabalham ou estudam á noite deixarem seus filhos; desse modo, fico contente que minha indicação tenha dado bons resultados”, destacou Xepa.

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.