Creche da Tabatinga

por Feippe — publicado 03/02/2015 13h07, última modificação 03/02/2015 13h07
A Creche da Tabatinga e uma antiga reivindicação dos moradores. Por ocasião das festividades, em comemoração ao dia da criança a comunidade apresenta ao Vereador Aquiles a reivindicação da construção da creche.A partir daí a Comunidade com apoio do Gabinete do Vereador Aquiles, associação de moradores da Tabatinga organizam um abaixo-assinado pedindo para que seja aberta uma creche no bairro.  A Comunidade participa da mobilização e recolhe mais 200 assinaturas de mães com filhos de idade de creche, o que representa o atendimento de inúmeras crianças, atendendo ao Direito á Educação previsto na Constituição Federal e Regulamentada no Estatuto Da Criança e do Adolescente.Essa demanda foi levada a Secretaria de Educação que acolheu o pedido da Comunidade.
O Gabinete vem acompanhando  e pede urgência na conclusão da Creche, destaca ainda o comprometimento do Secretario e da Secretaria adjunta Lídia Maciel é sua Equipe.  “ Cuidar da Criança de hoje é garantir o futuro do amanha.”