Convite para encerramento do projeto "Sant'Ana que carrego no peito"

por Gilmar A.S.Nunes publicado 05/07/2016 10h50, última modificação 14/07/2016 07h52
O Memorial Ivo Caggiani e a Secretaria Municipal de Educação convidam para o encerramento do projeto "Sant'Ana que carrego no peito"

O Memorial Ivo Caggiani e a Secretaria de Educação estão na parte final do cronograma do projeto "Sant'Ana que carrego no peito" e na quinta-feira, dia 14/07 - às 10h, será a culminância com a entrega de prêmios no Plenário da Câmara de Vereadores.

O projeto teve disputa em três categorias : 1º - Escultura ou massa de modelar, para as séries infantis , com disputas individuais entres os alunos. 2º - Desenho/Pintura, para as séries iniciais, também com disputas individuais. 3º - Videos/slides ou Texto Literário, disputa individual ou com até 4 participantes por trabalho, para as séries finais.