Convidada Para 12ª Festa da Melancia

por Feippe — publicado 13/03/2015 09h41, última modificação 13/03/2015 09h41
Vereadora Tatiane Marfetan é convidada para 12ª Festa da Melancia

A Vereadora Tatiane Marfetan (PTB), presidente do Poder Legislativo municipal, recebeu em seu gabinete a visita do produtor rural Adroaldo Trindade da Silva, integrante da organização da edição deste ano da já tradicional Festa da Melancia realizada no assentamento Fidel Castro, na Faxina. Na oportunidade o senhor Adroaldo fez o convite à Vereadora, em nome também da organizadora Ivone da Rosa Silva e da rainha da festa, Juliana S. Farias, para que mais uma vez prestigie o evento, que divulga uma das principais culturas de Livramento e representa uma das principais fontes de renda para a agricultura familiar e as pequenas propriedades do município. O evento será realizado dias 28 e 29 deste mês, durante todo o dia.