Contas aprovadas

por Gilmar A.S.Nunes publicado 23/08/2016 08h10, última modificação 23/08/2016 08h10
Contas do exercício financeiro da Prefeitura de 2013 são aprovadas pelo Legislativo Municipal

A Câmara de Vereadores – em ordem do dia exclusiva – aprovou por ampla maioria nesta segunda-feira (22), as contas da Prefeitura Municipal de Santana do Livramento relativas ao exercício financeiro de 2013. A votação antecedeu a leitura do parecer da Comissão de Finanças e Orçamento  - cujo relator – deu parecer favorável à aprovação das contas públicas prestadas pelo Poder Executivo Municipal. Dos 17 vereadores, 15 deles votaram pela aprovação, houve um voto contrário e um dos parlamentares não se fez presente à sessão legislativa. A Prestação de Contas é dever constitucional dos que utilizam, arrecadam, guardam, gerenciam ou administram dinheiros, bens e valores públicos. É um documento que reúne os resultados de receitas e despesas dos vários órgãos que compõem à Administração Pública Municipal.